15 novembro 2012

Stephanie e Jang Geun Suk se conheceram em um encontro às cegas


Stephanie recentemente revelou uma história de como ela e o ator Jang Geun Suk se tornaram amigos íntimos.

Na transmissão do Mnet ‘Beatles Code 2‘ no dia 5 de novembro, a cantora confessou que ela conheceu o ator através de um encontro arranjado.

Quando o MC Tak Jae Hoon perguntou: "Como vocês dois se aproximaram embora vocês trabalhem em dois campos diferentes?", Stephanie respondeu: "Eu conheci Jang Geun Suk, logo que ele chegou na Coréia. A primeira vez que o encontrei foi em uma encontro arranjado."

Ela continuou: "No começo, nós dois pensávamos que eu era a noona. No entanto, mais tarde descobrimos que tínhamos ambos a mesma idade para nos tornarmos amigos mais próximos. Jang Geun Suk é um amigo que eu posso me ​​abrir e compartilhar coisas", explicando a sua estreita amizade.

No mesmo episódio, Stephanie também compartilhou o paradeiro do resto dos membros de CSJH.

Ela afirmou: "Eu estava junto com os membros novamente ontem à noite. Nós nos encontramos, muitas vezes, eu acho que nós temos que parar ", brincando sobre a relação   fraternal dos quatro membros.

Créditos: Allkpop

Nenhum comentário:

Postar um comentário