15 novembro 2012

Entrevista de Stephanie à Star News



Stephanie do grupo feminino "The Grace" da SM Entertainment ficou longe dos holofotes por cinco anos. Agora, ela está de volta e abriu o jogo sobre a sua lesão, o seu amor pela dança, e CSJH em uma entrevista para a Star News.

Sua voz melhorou e ela aguçou sua coreografia. Ela está tão feliz de voltar ao palco que ela poderia chorar. Para ela, a paixão é mais importante do que sonhos ou metas ambiciosas. O tempo gasto longe do palco só tem aumentado a sua paixão e alegria. "Vou dedicar todo o meu ser para dançar e cantar", prometeu.

Os últimos cinco anos têm sido turbulento. Em 2008, depois de promover no Japão com o seu grupo, ela ficou gravemente ferida nas costas e passou dois anos na América em reabilitação. Para alguém cuja vida girava em torno da dança, foi um incidente chocante. No entanto, foi a dança que a deu força. Depois de uma visita com seu instrutor de balé anterior, ela decidiu voltar para o balé. Ela se juntou ao Los Angeles Ballet Company e estudou dança na Korea Arts University .


"Mesmo que eu não estivesse totalmente recuperada, eu queria me desafiar. Sem a dança, a minha vida não tem sentido. Felizmente, houve pessoas que me apoiaram para fazer um retorno, e eu poderia fazer do jeito que eu queria."

Desde que a jornada ficou tão difícil, o palco tornou-se precioso para ela. Com uma colaboração entre a SM Entertainment e Media Line Entertainment, que produziu seu álbum solo, "The New Beginning", foi a primeira vez que os produtores Lee Soo Man e Kim Chan Hwan trabalharam juntos.

O título da música "Game" reflete o estilo único e atraente do produtor Kim Chan Hwan e destaca os vocais de Stephanie e as habilidades de dança. Stephanie não só coreografou a música, mas desenhou a capa do álbum e seu figurino. Na coreografia, ela combina modernos movimentos de danças sensuais com a difícil técnica do balé para criar na coreografia a sua própria assinatura.

"Eu sou grata pelas pessoas que me deixaram fazer a minha música. Eu estava tão sobrecarregada que esta foi a primeira vez que a SM Entertainment tem colaborado com outra empresa. Porque tudo, desde a letra da música foi apresentado junto comigo em mente, eu apaixonadamente dei tudo de mim. "

Pelo fato de ter sido um longo tempo desde que Stephanie ou The Grace tem performado, rumores da volta do grupo tem sido criados. Enquanto Stephanie estavam se preparando para sua estréia solo, suas companheiras estiveram ativas. Lina está no drama da KBS "King’s Dream",e Dana e Sunday lançaram um single como uma subunidade chamada "The Grace - Dana e Sunday". Quando perguntada se o grupo se separou, Stephanie respondeu: "Neste momento, os membros estão buscando as suas próprias atividades. "

Ela acrescentou: "Embora eu não sou do tipo de pessoa que fica nervosa, eu tremi um pouco quando eu me apresentei no palco sozinha. Sinceramente, é mais forte quando eu me apresento com o grupo, mas eu gosto de os três minutos que eu estou no palco sozinha. Agora a responsabilidade e o nervosismo são apenas agradáveis."

"The New Beginning" é a combinação do trabalho do produtor Kim Chan Hwan, o coro do cantor Kim Gun Mo, e a dança de Stephanie. Ela sonha em recuperar seu título de "Dancing Queen" voltando ao dia em que ela foi "Cheonmu (Dança Celestial) Stephanie" de The Grace.

"Minha intenção? É a mesma há cinco anos atrás: Desfrutar o destino de ser uma artista".

Créditos: Soompi

Nenhum comentário:

Postar um comentário