15 novembro 2012

Stephanie - "Nasci para ser uma dançarina...quero enfrentar a dança"

Em 2005, estreou como membro do CSJH, teve uma lesão nas costas durante uma turnê, tem um certificado para ensinar dança, é uma dançarina no LA Ballet e volta a sua carreira novamente como cantora solo. Estes foram os caminhos de Stephanie durante 7 anos.

Stephanie, que estava desaparecida da cena Kpop há alguns anos, está voltando com o seu álbum solo "The New Beginning".

Hoje tivemos a oportunidade de conversar com ela sobre este álbum.

"Eu só fiz a minha apresentação de retorno ontem na TV a cabo. Eu estava nervosa e não consegui dormir muito bem mas me sentia tão formidável."

Neste álbum ela trabalhou com Kim Chang Hwan, um dos produtores de topo na Coréia do Sul. O que fez ele olhar para você, Stephanie?

"Eu não sei, quando eu estava em atividade como CSJH eu tive a oportunidade de participar de um show de variedades, ele me viu dançando em um show e quis produzir uma música para mim, então ele escreveu uma música chamada 'Dance'."

Este álbum possui duas músicas, ambas foram produzidas por Kim Chang Hwan. Através dessas músicas, ele quer que nos vejamos uma performace poderosa de Stephanie.

"Eu apresentei muitas ideias neste álbum, desde escrever uma parte do rap da música 'Dance' até o conceito ‘Queen’ deste álbum, que também foi ideia minha."

Quando ela estava no CSJH, ela era chamada de ‘Dancing Queen’ "Eu tenho ouvido muito isso...", ela explicou.

Stephanie é uma dançarina talentosa, com o seu nome ‘Cheon Mu’, ela é conhecida por suas habilidades de dança e espírito de dança. Mesmo que ela tenha dado uma pausa para se recuperar da sua lesão nas costas, isso não lhe fez desistir da dança.

"Apesar de o médico ter me alertado sobre a lesão, eu não pude fazer nada, mas dançar. Depois de ter recebido um certificado de ensino, eu ensinei uma dança básica para crianças e comecei a dançar novamente. Também passei por audições no LA Ballet, eu acho que eu tive um monte de oportunidades a partir deste pequeno ponto "

Os dançarinos de Stephanie chamá-la de "capitão" pois ainda é jovem, mas ela pode criar uma coreografia e ensiná-los a ser um dançarino profissional, com sua paixão e carisma.

"Estar sozinha no palco não é ruim. Quando estamos atuando como um grupo, cada membro é responsável pelo seu próprio papel e assim podemos tirar proveito de um bom desempenho, mas ao executar como solista, as pessoas podem ver claramente se você comete pequenos erros, por isso estou um pouco preocupada com isso. No entanto, é bom sentir que posso mostrar a todos o que eu posso fazer bem."

Uma questão básica para ser uma cantora solo feminina, você tem um plano para fazer uma música de balada?

"CSJH estreou com uma balada. Na verdade, eu também quero me concentrar na parte vocal, mas agora, eu quero mostrar o que eu quero fazer e coisas que eu faço bem. Muitos fãs estão à espera de ver um performcae de dança, então eu acho que tenho que ir para esse lado. "

Créditos: Stephk Mania
Tradução: Bells - The Grace Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário