20 agosto 2012

Lina sobre a primeira gravação de The Great King's Dream, "estranho, mas o esperado"


Lina de CSJH The Grace, após um longo hiato, revela-se como uma atriz animada.

Lina, que foi recentemente lançada no elenco do drama da KBS 1TV 'The Great King's Dream' numa lista vantajosa, foi entrevistada entre sua gravação importante para seu primeiro drama. 

Lina da SM Entertainment, uma nativa Geun-hwang, tem sido ativa em musicais desde o fim do ano passado. O elenco de 'The Great King's Dream' só começou as filmagens no final de agosto devido as consequências da greve temporária da KBS. O papel de Lina como a segunda esposa da cultura política—uma mulher com o sentido e a compreensão de uma rainha—é o seu primeiro grande desafio na atuação.

"Depois de eu ter recebido meu script, eu tenho praticado por meio dele. Eu vim para o set pela primeira vez, porque hoje é minha primeira filmagem, por isso estou muito animada e ansiosa para trabalhar," disse Lina.

[Nota: Parte cortada devido a não tradução do artigo em inglês. A tradutora não conseguiu compreender esse parágrafo e tentará buscar outra pessoa para traduzir. Quando for traduzido, o texto será editado novamente e atualizado.]

O drama é sobre a história da unificação das nações na Coreia, com o qual nós damos atenção as biografias de heróis como Kim Yu-Tae Muyeol. 'The Great King's Dream' será transmitido pela primeira vez no próximo mês, dia 8.

Cr.: MyDaily.co.kr
Compartilhado por: Nikatsu de Forever Shapley
Tradução: Bells

Nenhum comentário:

Postar um comentário