05 julho 2012

SMTOWN Live World Tour III em Seoul será realizado em 18 de Agosto



SM Entertainment revelou a data para o seu 'SMTOWN Live' Concert em Seoul !
Agendado para 18 de Agosto, SMTOWN Live World Tour III em Seoul será realizado no Jamsil Olympic Stadium com Kangta, BoA, TVXQ, Super Junior, SNSD, SHINee, F(x), EXO, The Grace-Dana&Sunday e mais.


Com a crescente popularidade dos artistas da SM por todo o mundo, a SM está esperando para ver não apenas os fãs coreanos, mas também fãs internacionais para um festival mundial apreciado por todos. Como tal, eles fizeram acomodações especiais como o fornecimento de pacotes turísticos para os fãs internacionais através SM C&C para fãs de 20 países diferentes. 


O pacote turístico internacional incluirá a chance de ver o 'S.M. Art Exhibition' juntamente com um convite para uma festa de boas-vindas, mini encontro com fãs, e presentes especiais como camisetas oficiais da SM Town e passaportes. Os pacotes estarão disponíveis para reserva a partir de sexta feira (06/07) através do site www.easternrooms.com .


Ingressos para o concerto nacional podem ser pré encomendados através do Gmarket a partir de 12 de julho. Para fãs que vão com seus familiares, bilhetes especiais 'Happy family seats' serão fornecidos.


Cr.:  Allkpop

Nenhum comentário:

Postar um comentário