20 julho 2012

[ENTREVISTA] Lina - Sports Chosun




Lina de CSJH tem informado seu retorno através do drama "The Great King's Dream"(KBS), já faz 3 anos que ela aparece na TV desde que o grupo entrou em hiatus devido a lesão nas costas de Stephanie.

Na verdade, o nome CSJH tem sido esquecido pelas pessoas que se lembram do início 2000s' mundo kpop. Desde o seu debut na China em 2005, eles debutaram no Japão com 'Boomerang' 2006 e lançou álbuns incluindo 'Graceful 4', 'Stand up People'. Ao realizar turnês locais, CSJH tornou-se um grupo que representa a primeira geração da Korean Wake (Onda Coreana). Por causa de suas atividades no exterior, sua carreira não é tão longa na Coreia, mas elas eram artistas influentes ganhadoras do 1st prêmio em um programa musical. O público ainda tem um grande interesse em CSJH. Qual o segredo para sobreviver como uma hot girl-group?


Lina diz, "Você tem que manter as habilidades básicas. Tem que cantar bem, claro, ser cantora, precisa de auto-disciplina. Ao invés de fazer uma boa imagem em programas de TV, o mais importante é como você costuma tratar as equipes, como o trabalho em equipe é. Um grupo dura muito tempo se os seus membros têm uma forte relação um com o outro. Personalidade e "figura" são fatores importantes.




É também esse o caso em atividades no exterior. "Quando se entra em outro país como representante da Coreia do Sul, você deve manter habilidades basicamente. Línguas são importantes para se comunicar. Recebemos aulas uma por uma antes de ir para China e Japão, e praticamos competências linguísticas lá quando nós não tínhamos horário. Apesar de você falar mal as línguas, os nativos podem ignorar isto de acordo com suas atitudes. Especialmente no Japão, onde as pessoas consideram maneiras muito importante, você tem que ser cortês", ela explicou.


No entanto, houve um momento difícil. Como era uma estagiária em uma idade jovem, ela não olhou para trás, para obter seu objetivo, o debut. Infelizmente, ela encontrou uma longa pausa após sua curta carreira de cantora, e a queda veio para ela. "Eu estava só e deprimida devido ao pensamento de que não há mais ninguém", disse ela. Mas ela pode superar a frustração, com a ajuda de pessoas ao seu redor e o poder da religião. "Eu viajei com minha família e passava muito tempo sozinha, e isso era bom. Eu podia ver minha mente, eu reorganizei meus objetivos e pensamentos intimamente para viver. Não foi um desperdício de tempo, eu acho." 


Foi em 2011 que ela entrou no tranco novamente. Ela reforçou sua alma atuando sucessivamente em musicais 'Parade of Youth', 'Temptation of the Wolf', e 'Fame'. Mas seu comportamento era totalmente diferente de alguns ídolos que atuavam em papéis principais, sem esforços acreditando que sua popularidade seria breve. Apesar de várias falhas, ela participou de várias audições como uma novata. Ela disse, ''Eu percebi que a atitude é a coisa mais importante durante a crise. Exaltar-me não conta em nada. Eu não anexei a carreira de cantora em meu currículo, na audição. Onde quer que vamos, é melhor ter uma postura para aprender como um novato.''


Qual foi o resultado de seus esforços? Finalmente, ela passou 3 vezes nas audições e conseguiu um papel em 'Great King's Dream'. Ela é conhecida por ser uma uma pessoa muito versátil em suas filmagens, uma vez que mudou sua profissao de cantora para atriz. ''Quando eu recebi o teste, eu só poderia atuar como uma atriz de musical, então eu mostrei uma música e atos.
E o diretor me disse,  "Cante uma musica que defina todos os nossos dias'. 'Ele fez o meu coração se encher, eu pensei, carreiras como cantora e atriz musical formou a base", ela disse com um sorriso.


Ela tem 29 anos e com idade suficiente para pensar em um casamento. Apesar de pensar em se casar e formar uma família, ela diz que ainda é muito cedo. "Às vezes, vendo alguns amigos terem sua própria família e criar seus filhos me faz pensar ' O que eu fiz até agora'No entanto, eu só quero me casar quando firmar-me em uma posição de atriz para que as pessoas não reajam as notícias do casamento perguntando-se 'Quem e Lina?' mas sim 'Oh, ela vai se casar'. No momento, ela planeja se concentrar em se tornar uma atriz conhecida. "Eu vou trabalhar duro, imerso neste drama histórico até o final do próximo ano. Há muitos personagens
Eu quero atuar. Eu quero ser uma pessoa que possa harmonizar em todos os lugares.", disse ela.


Cr.: @oceanblue_s
Tradução: Bells

Nenhum comentário:

Postar um comentário