08 abril 2013

Lina - Atualização do Twitter (07.04.13)



"@maomaomi84: 홍대 커피숍. 블라인드 틈으로 들어오는 햇빛을 절묘하게 맞춰 눈물로 소화하는 두사람. 엄청나게 신이난 S는 사람많은 길거리에서 자진모리를 추는 일도 마다치 않았다 ㅋㅋㅋㅋㅋ"

[TRANS] "maomaomi84: Café no Hongdae. Duas garotas que tentaram igualar perfeitamente seu rosto com a luz do sol que veio da janela como se fossem lágrimas fluindo. S está extremamente animada, se recusou a dançar o Jajinmori na rua cheia de pessoas ㅋㅋㅋㅋㅋ"


"@maomaomi: 헤어지기전 나에게 보여준 자진모리.. 영원히 잊지 못할거야... 얼쑤!!!! ㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋ"

[TRANS] "@maomaomi: Dançando Jajinmori para mim antes de ir embora.. Eu nunca vou esquecer isto...YAHH!!!! kekekekekekekekekekekekekekekeke

Nenhum comentário:

Postar um comentário