08 abril 2012

Super Junior comanda Paris


Super Junior tomou o seu lugar como reis mundiais da onda Hallyu depois de terem conseguido terminar o seu primeiro concerto solo na França. Em 6 de abril ás 20:00 horas (horário local, na França) Super Junior realmente marcou a sua popularidade global em sua turnê mundial "Super Show 4 em Paris" no Le Zenith de Paris em Paris, França. Quando 7 mil fãs do Reino Unido, Alemanha, Polônia, Hungria e vários outros países da Europa se reuniram para assistir ao concerto. Durante o show, Super Junior apresentou canções de sucesso como "Sorry Sorry", "Bonamana" e "Mr. Simple", bem como músicas de seu 5º álbum e músicas solos de alguns membros.




Além disso, todos os membros trabalharam duro para preparar alguns comentários  franceses espirituosos que eram característicos de Super Junior, afim de se conectar ainda mais com os fãs presentes. Enquanto isso, as convidadas especiais CSJH Dana & Sunday receberam uma onda quente de aplausos em sua performace de "One More Chance". Ao longo do concerto, o público parecia estar se divertindo, uma vez que se levantaram, cantaram e dançaram junto com elas em coreano. Os membros ficaram especialmente comovidos quando os fãs preparam um evento especial para os aniversários de Eunhyuk (4 de abril) e de Siwon (7 de abril), onde de repente todos levantaram e leram cartas escrito "Nós te amamos Super Junior" e cantaram parabéns.




Assistindo ao show, um fã chamado Claremont compartilhou: "Foi um show totalmente diferente. Não posso esquecer os sentimentos movidos por ele".
A membro da platéia e fã Charlotte derramou lágrima enquanto dizia: "Eu não posso acreditar que vi Super Junior em pessoa. Foi o melhor show, estou tão feliz que eles vieram para a França". A gravação do concerto em Paris está agendado para ir ao ar em um especial na MBC, no final de abril.
Entretanto, depois de ter hipnotizado a Europa, Super Junior pretende continuar a surpreender o público com o "Super Show 4" que passará em Shanghai na China no dia 14 de abril e Jakarta na Indonésia no dia 28 e 29 de abril.


Cr.: KpopSeven

Nenhum comentário:

Postar um comentário