20 abril 2012

Onew de SHINEE irá fazer uma aparição em "Oh My God X2" junto com Sunday



Depois de o colega Minho se aventurar no mundo dos seriados, Onew de SHINEE estará dando sua própria mão natuação com sua estréia na comédiatravés da SBS Plus "Oh My God x2"!
Onew estará atuando ao lado de SM Entertainment labelmate Sunday de CSJH. Curiosamente ele irá interpretar a si mesmo como membro do grupo SHINEE chamado Onew e que atinge o caráter de Sunday que interpreta 'Bora'.
Uma vez que os dois são próximos como labelmate, pessoas do set revelaram que eles foram vistos brincando e vendo notícias durante o tempo ocioso.
Onew após as filmagens comentou: "Sunday nuna e eu nos conhecemos desde os nossos primeiros dias de trainee, por isso somos como irmãos. Eu fui capaz de aceitar facilmente o papel graças a ela. Eu sempre me diverti assistindo "Oh My God x2", e eu acho muito mais divertido na verdade está aqui com todos


O episódio irá ao ar no dia 23 de abril.


Cr.: Allkpop

Nenhum comentário:

Postar um comentário