22 fevereiro 2012

Quais são as seis belezas principais da SM Entertainment?


Como uma das maiores empresas de entretenimento do mundo Kpop, a SM Entertainment tem feito uma preferência para si mesma, produzindo alguns dos melhores grupos da Hallyu. Também conhecida por representar uma linha de artistas mais bonitos da indústria do entretenimento coreano, o que suscita a pergunta: "Quem são as principais belezas da SM Entertainment?"

No dia 21 de fevereiro, um post de uma comunidade online intitulada "Top 6 Belezas da SM Entertainment" chamou a atenção de muitos internautas.

Na compilação, Eugene do ex-grupo S.E.S foi escolhida como a número um. Conhecida como a "Original Fairy", Eugene é famosa por manter sua beleza juvenil inalterada desde a sua estréia a mais de 10 anos atrás. 
O segundo lugar na lista foi para Lina de CSJH The Grace. O terceiro e quarto lugar foram das atrizes populares da SM, Go Ara e Lee Yeon Hee respectivamente. Go Ara é famosa por ser anteriormente uma estrela ulzzang, e Lee Yeon Hee recentemente chamou a atenção por revelar que poderia ter sido uma membro de Girls Generation. Completando a lista em quinto e sexto lugar ficaram YoonA de Girls Generation e Sulli de f(x). 

Os internautas responderam á compilação, escrevendo: "Uau, SM realmente tem muitas estrelas bonitas", "Eu acho que Eugene é a mais bonita entre os membros do grupo ídolo" e "Lee Yeon Hee é muito bonita". 

Cr: Allkpop


Nenhum comentário:

Postar um comentário